Fundada em abril de 1999 por Marcelo S. Camiansky, a Casa de Ferragens iniciou suas atividades na Av. Bagé, 616, no Bairro Petópolis, em Porto Alegre/RS, com apenas 50m² de loja e apenas um colaborador.

Após três anos, ingressa na empresa Beatriz Ayete Gil e inicia-se o processo de expansão, inaugurando em agosto de 2002 a primeira filial, na Rua Dr. Timóteo, 1.017, no Bairro Moinhos de Vento.

Com um conceito inovador no ramo, a Casa de Ferragens ampliou seu mix de produtos e profissionalizou sua equipe de colaboradores através de constante treinamento, possibilitando a seus vendedores exercerem o papel de consultores junto aos seus clientes, orientando-os para uma melhor decisão na escolha dos produtos.

Atualmente, com 14 anos de existência, a Casa de Ferragens possui 2 lojas com estacionamento e informatizadas, facilitando assim suas compras. Contando com mais de 20 colaboradores e oferecendo mais de 5.000 itens para sua reforma, construção e decoração, tornou-se assim, através de uma eficaz telentrega, uma referência em bom atendimento, confiança, conforto e satisfação para seus clientes e amigos.


2006 © Casa de Ferragens - Porto Alegre - RS - Brasil
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 8 às 19h e sábado das 8 às 18h, sem fechar ao meio-dia.